Capa da Página Criminosos são presos após quebrarem porta de loja e furtarem relógios no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/02/2024 às 07:37h

Criminosos são presos após quebrarem porta de loja e furtarem relógios no centro de Pará de Minas

Facebook

Dois homens de 22 e 29 anos foram presos nessa terça-feira (20), suspeitos de quebrarem a porta de vidro de uma loja e furtarem 3 aparelhos celulares, no centro de Pará de Minas. O estabelecimento fica em um edifício da Rua Tenente Coronel Roberto.


Os militares receberam informações que foi visto através de câmeras de monitoramento que dois indivíduos utilizavam pedras para quebrarem a porta de vidro da entrada da loja. Os bandidos levaram três relógios e fugiram após o alarme ter disparado.


Numa ação rápida dos militares, foi realizado rastreamento nas imediações do fato, sendo abordados os autores na Praça Padre José Pereira Coelho. Após buscas pelo local, foram localizados os materiais furtados.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, sendo estes conduzidos junto com os materiais para a Delegacia.

Por: JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: