Uma equipe do SAMU Oeste compareceu ao local e fez o atendimento de uma mulher, que não teve a idade repassada, passageira de um dos carros. Ela estava inconsciente, com fratura de mandíbula, em estado grave.
A vítima foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Já o motorista do carro que a mulher estava teve ferimentos leves. Os ocupantes do outro automóvel envolvido e do ônibus não se feriram.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um dos carros disse que seguia pela rodovia, quando fez conversão para entrar no bairro Icaraí, sendo atingido pelo ônibus.
Já o motorista do ônibus disse que o carro entrou repentinamente na pista e ele não conseguiu evitar a batida. O segundo carro não conseguiu frear a tempo a acabou batendo na traseira do ônibus.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/04/2025 - PM prende homem por ameaça e apreende armas utilizadas no crime
26/04/2025 - PM deflagra operação e desarticula associação criminosa ligada ao tráfico de drogas
25/04/2025 - Operação Alerta Verde se aproxima de 150 fiscalizações em lotes vagos de Pará de Minas
25/04/2025 - Suspeito de tentar matar a ex e divulgar imagens dela nua é preso
24/04/2025 - Morre o idoso que ficou desaparecido por 4 dias em mata de Pitangui
24/04/2025 - Motorista embriagada com CNH vencida é detida após acidente em Pará de Minas
24/04/2025 - Empilhadeira cai de barranco de 15 metros e deixa um homem ferido às margens da BR-262
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga