Dois foragidos da Justiça acabaram presos pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (21), na cidade de Pitangui. A primeira prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo pelo bairro Chapadão, onde um indivíduo de 28 anos foi abordado.
Ao consultarem os dados do homem no sistema informatizado, os militares constataram que ele possuía registros policiais por roubo, furto, lesão corporal e que constava um mandado de prisão em seu desfavor.
Diante
dos fatos, o indivíduo de 28 anos foi preso e conduzido para a
Delegacia da Polícia Civil.
A segunda prisão ocorreu na área central da cidade de Pitangui, onde os militares visualizaram um indivíduo de 57 anos em atitude suspeita, conduzindo um veículo Fiat Uno de cor cinza.
De imediato, os militares procederam a abordagem e ao consultarem os dados no sistema informatizado, foi constatado que ele possuía registros policiais por homicídio, lesão corporal e que constava um mandado de prisão em desfavor.
O
indivíduo de 57 anos também foi preso e conduzido para a Delegacia
da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/10/2023 - Jovem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de carro em Papagaios
24/10/2023 - Homem fica ferido após batida entre caminhonete e caminhão na BR-352, em Pitangui
24/10/2023 - Bombeiros combatem incêndio em depósito de pneus
23/10/2023 - Ciclista fica ferido após ser atropelado por caminhonete em Pará de Minas
23/10/2023 - Dois são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
23/10/2023 - Suspeito de participação em roubo de carro é detido pela PM
23/10/2023 - Motorista fica ferido após carro capotar em Bom Despacho