De segunda a sexta, das 8h as 17h
Nessa segunda-feira (9), durante patrulhamento de rotina pelo bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) avistou dois adolescentes em atitudes suspeitas. Foi feita abordagem de rotina, sendo localizado com eles um revólver calibre .32 municiado. Os policiais fizeram diligências na casa dos menores, onde ainda encontraram cocaína e dinheiro.
Ambos os apreendidos já são conhecidos no meio policial. Perguntados sobre o porte da arma de fogo, eles disseram que seria para se protegerem, pois, estavam sofrendo ameças de morte por parte de outros traficantes.
Clique e Ouça Sargento Wellerson
Os menores, junto aos materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, para demais providências
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h