Capa da Página Dois são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/02/2023 às 09:01h

Dois são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana

Facebook

Dois jovens de 16 e 18 anos foram detidos por tráfico de drogas na última quarta-feira (8), na cidade de Nova Serrana. A dupla foi localizada no bairro Ipiranga.

Militares do Sexagésimo Batalhão receberam informações de que foram ouvidos sons semelhantes a disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Ipiranga.

De imediato, os militares compareceram ao local da denúncia, onde fizeram contato com a proprietária do imóvel, de 37 anos, sendo que ela negou que havia ocorrido disparos, liberando a entrada dos policiais na residência.

Neste momento, os militares observaram que uma jovem e um homem, foram para o quintal da residência, carregando algo. Foi realizada a abordagem, e ao verificar o telhado próximo de onde eles estavam, foram localizadas duas barras de maconha, uma porção de cocaína, dois aparelhos celulares de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem de 18 anos e a adolescente de 16, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: