Capa da Página Dono de joalheria é assassinado a tiros durante assalto - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/04/2024 às 07:28h

Dono de joalheria é assassinado a tiros durante assalto

Facebook

Um empresário de 27 anos, dono de uma joalheria foi morto a tiros durante assalto nessa quinta-feira (11), no centro da cidade de Arcos, região Centro-Oeste. Os criminosos foram identificados, porém seguem foragidos. Um terceiro envolvido, suspeito de emprestar a moto aos bandidos, acabou detido pela Polícia Militar (PM).

Os militares foram acionados ao local, na Rua Álvares da Silva, onde dois funcionários da joalheria informaram que os bandidos chegaram em uma moto, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Os funcionários e o proprietário foram levados para o interior da loja. Em seguida, os criminosos pegaram vários pertences pessoais das três vítimas e da joalheira.

De acordo com um dos funcionários, o dono do estabelecimento esboçou reação, fazendo com que um dos autores, que estava armado, efetuasse um disparo no peito dele. Em seguida, os criminosos fugiram na moto.


O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou, a vítima, de 27 anos, já estava em óbito. Perícia técnica foi acionada.

Dezenas de viaturas da Polícia Militar seguem no rastreamento na tentativa de localização e prisão dos autores. Imagens de câmeras de segurança e do ‘Olho Vivo’ foram colhidas e devem ajudar no trabalho policial.

Posteriormente, a motocicleta utilizada no crime foi localizada. O proprietário dela, um jovem de 19 anos, foi identificado e detido, suspeito de ter emprestado o veículo para os bandidos. O caso está sendo investigado.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: