Capa da Página Dupla é presa após tentativa de feminicídio em Itaúna - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/03/2024 às 07:26h

Dupla é presa após tentativa de feminicídio em Itaúna

Facebook

Dois homens de 19 e 36 anos foram presos na última quinta-feira (21), suspeitos de tentativa de feminicídio na cidade de Itaúna. A vítima de 18 anos contou que estava sendo perseguida pelo ex-namorado, envolvido no crime.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre uma ameaça com arma de fogo, que estava ocorrendo no bairro Parque Jardim. Pessoas desesperadas davam conta que o alvo seria uma mulher e possivelmente o homem com a arma era seu ex-namorado.


Imediatamente as equipes policiais fizeram rastreamento e identificaram uma motocicleta que foi utilizada na ação, a qual estava estacionada em uma rua. No local, os militares visualizaram dois homens, que resistiram, mas foram abordados e contidos.


A arma utilizada no crime foi localizada em meio a muita terra e lixo, escondida sob a raiz de uma bananeira. Controlada a situação, a vítima conversou com os militares e informou que estava sendo perseguida desde o último dia 15.


Segundo a PM, o ex-companheiro da jovem, um homem de 19 anos, com ocorrências por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e receptação, em conluio de um colega, de 36 anos, com ocorrências por lesão corporal, perturbação do sossego, ameaça, furto e agressão, a bordo de uma motocicleta, perseguiram a mulher e tentaram atirar contra ela, só não atingindo êxito pois a arma falhou.


Diante dos fatos, ambos autores foram presos e encaminhados, junto com a arma de fogo para a Delegacia da Polícia Civil.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: