Capa da Página Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, casal acaba preso pela PM em Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/04/2024 às 07:44h

Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, casal acaba preso pela PM em Pitangui

Facebook

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), prendeu um homem e uma mulher na última quinta-feira (11), durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão. Durante a ação, uma arma de fogo ilegal foi apreendida.


A ação policial ocorreu no bairro Vista alegre, na cidade de Pitangui, onde os militares realizaram o cumprimento do mandado. Durante as buscas, foi encontrada a arma de fogo do tipo garrucha, sem munição, cuja propriedade foi confirmada pela mulher de 48 anos.


Em continuação às diligências, a mulher informou que, em ocasião anterior, teve um desentendimento com o homem de 52 anos, o que resultou em um pedido de medida protetiva de urgência.

Esse pedido foi deferido e ainda estava vigente, Portanto, devido à presença do homem na residência junto à mulher, ficou evidente o descumprimento da medida, o que levou à prisão dele.


Diante dos fatos, o homem de 52 anos e a mulher de 48, foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma apreendida.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: