Capa da Página Durante Operação, PM prende jovem que praticava direção perigosa em via pública de Papagaios - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/04/2023 às 09:54h

Durante Operação, PM prende jovem que praticava direção perigosa em via pública de Papagaios

Facebook

Um motociclista que praticava direção perigosa em via pública na cidade de Papagaios, acabou preso na última segunda-feira (17), pela Polícia Militar (PM).

Equipes do 4º pelotão realizavam operação na cidade, quando visualizaram um individuo conduzindo uma motocicleta Honda, cor preta, com a placa totalmente levantada, que transitava próximo ao Poliesportivo da cidade.

Os militares seguiram em direção a motocicleta com a finalidade de procederam a abordagem. O condutor, ao notar a presença policial, acelerou a motocicleta, fugindo do local, transitando em alta velocidade, realizando manobras arriscadas, gerando perigo aos pedestres e demais veículos das vias.

Os militares fizeram acionamento da sirene e giroflex da viatura para que o condutor parasse a moto, porém, ele não obedeceu aos sinais de parada. Em determinado momento, na Rua Dona Alcina, bairro Vasco Lopes, o motociclista perdeu controle da direção do veículo e caiu, sendo efetuada a abordagem.

O condutor da motocicleta foi identificado com sendo um jovem de 18 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O autor, ferido devido a queda, foi levado para o Hospital de Papagaios, onde foi atendido. Em seguida, foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele foi multado e a moto foi apreendida.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: