25/01/2023 às 09:00h
Um engavetamento entre 9 veículos no km 123, da MG-050, altura da cidade de Divinópolis, deixou pelo menos 6 pessoas feridas, no fim da tarde dessa terça-feira (24).
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local e encontrou com militares do Corpo de Bombeiros, já fazendo o resgate das vítimas.
Os militares já tinham prestado os primeiros atendimentos a duas vítimas. A primeira, um homem, de 59 anos, que estava consciente, com suspeita de lesão no fígado.
A segunda, um menino, de 3 anos, estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE). A criança foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Já, uma mulher, de 26 anos, teve o braço direito imobilizado por militares do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
A
vítima atendida pelo SAMU, mãe da criança de 3 anos estava com
ferimentos leves, assim como outras duas pessoas envolvidas no
acidente.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. O trânsito ficou lento no local.
Por JC Notícias
Fotos: Redes Sociais
26/04/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Praça Torquato de Almeida
26/04/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e tráfico é preso no Santos Dumont
26/04/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na MG-050
26/04/2025 - Após rápida ação, PM apreende armas, munições e drogas; um homem foi preso
26/04/2025 - PM prende homem por ameaça e apreende armas utilizadas no crime
26/04/2025 - PM deflagra operação e desarticula associação criminosa ligada ao tráfico de drogas
25/04/2025 - Operação Alerta Verde se aproxima de 150 fiscalizações em lotes vagos de Pará de Minas
25/04/2025 - Suspeito de tentar matar a ex e divulgar imagens dela nua é preso