06/03/2024 às 07:24h
Uma mulher de 68 anos com deficiência foi internada após ser estuprada pelo próprio filho, de 38 anos, em Ipatinga, no Rio Doce. O crime foi cometido na última sexta-feira (1º) e, desde então, a vítima segue no Hospital Márcio Cunha. O suspeito foi preso em flagrante.
Segundo a ocorrência, a nora da idosa flagrou o cunhado seminu abusando sexualmente da própria mãe. Os familiares acionaram Samu para socorrer a idosa, que deu entrada no hospital com vários ferimentos e sangrando muito. Segundo informações, o quadro clínico da idosa é delicado e ela precisou passar por cirurgias.
O suspeito foi detido em flagrante por estupro de vulnerável pouco depois e teve sua prisão ratificada pelo delegado da Polícia Civil. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
24/03/2023 - Corpo de homem encontrado parcialmente carbonizado em Esmeraldas
23/03/2023 - Homens são resgatados após ficarem presos em cisterna na zona rural de Pará de Minas
23/03/2023 - Suspeito de furtar celular de ex-mulher é detido no Carioca
23/03/2023 - PC recupera carga de peças de vestuário roubada em Divinópolis
23/03/2023 - Homem é preso por tráfico de drogas e maus-tratos a animais em Itaúna
23/03/2023 - Adolescente ameaça matar o pai e é apreendido com armas e drogas