Capa da Página Foragido da Justiça acaba preso, suspeito de tentar assaltar joalheria - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/10/2023 às 08:24h

Foragido da Justiça acaba preso, suspeito de tentar assaltar joalheria

Facebook

Um homem de 37 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de tentar assaltar uma joalheria no último sábado (7), na cidade de Nova Serrana.

Militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados a joalheria na área central da cidade de Nova Serrana, onde a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 36 anos, informou que um indivíduo havia entrado em sua loja e pedido para ver um relógio, tendo ela percebido um comportamento suspeito por parte dele, momento em que decidiu fechar a porta do local.

Nesse momento, o indivíduo sacou uma arma de fogo e apontou para a vítima de 50 anos, que estava do lado de fora do estabelecimento, exigindo que a proprietária da loja abrisse a porta, tendo inclusive, desferido “coronhadas” na cabeça da vítima.

Como a determinação do criminoso não foi atendida, ele desistiu e fugiu do local na garupa de uma motocicleta que o aguardava.

Diante das informações, os militares iniciaram rastreamento, verificando as imagens do circuito de monitoramento da loja, onde conseguiram identificar as características do suspeito e da motocicleta.

Durante as diligências, os militares localizaram o suspeito e a moto utilizada no crime, em uma oficina no bairro Vila André de Freitas. Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada em data anterior, e que o autor da tentativa de roubo possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor.


Diante dos fatos, o homem de 37 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: