31/08/2023 às 09:29h
Um homem de 36 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (29), no bairro Fontinha, na cidade de Pequi.
Os militares receberam informações sobre um indivíduo suspeito nas imediações do bairro Fontinha. De imediato, a equipe da PM compareceu ao local, na Rua Dom Pedro II, onde visualizaram um homem andando em atitude suspeita, o qual foi abordado.
De acordo com os militares, o homem de 36 anos já possui registros de prisões anteriores pelos crimes de Roubo, Homicídio, Furto, Cárcere Privado, Provocar Incêndio Gerando Risco a Vida, Danos ao Patrimônio e Porte Irregular de Arma de Fogo.
Foi constatado ainda que o suspeito se encontrava na situação de foragido da justiça e que havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/01/2024 - Dupla é presa suspeita de matar homem após desentendimento em bar
30/01/2024 - PM apreende mais de 100 pedras de crack e prende trio suspeito de tráfico
30/01/2024 - Homem é preso por atear fogo e agredir companheira
29/01/2024 - Motociclista fica ferido após cair de moto na região central de Pará de Minas
29/01/2024 - Mulher fica ferida após acidente envolvendo 3 veículos na BR-494
29/01/2024 - PRF intensifica fiscalização de freios e ABS de veículos pesados nas rodovias mineiras