Capa da Página Foragido da Justiça é preso no Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/03/2024 às 08:53h

Foragido da Justiça é preso no Santos Dumont

Facebook

Um jovem de 23 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Agentes da Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Rosa Maria da Conceição, quando avistaram um indivíduo agindo de maneira suspeita. Seguindo os protocolos de segurança, os policiais procederam com a abordagem.


O suspeito, identificado como um jovem de 23 anos, chamou a atenção das autoridades por seu comportamento e, ao verificar seus antecedentes criminais, descobriu-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo já possuía registros por furto.


Após a confirmação do mandado de prisão, o indivíduo foi detido pelas autoridades e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, para procedimentos legais. A rápida intervenção dos policiais contribuiu para a retirada de mais um foragido das ruas, aumentando a segurança e tranquilidade da comunidade local.


A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança pública e ressalta a importância da colaboração da população na identificação e captura de indivíduos em situação irregular perante a justiça.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: