04/09/2024 às 07:31h
O Helicóptero Arcanjo 04 do Corpo de Bombeiros pousou no Campo do Paraense, no centro de Pará de Minas, nessa terça-feira (3/9), para realizar transferência de uma menina de 4 anos, do Hospital Nossa senhora da Conceição (HNSC) para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
A criança estava com quadro de grave pneumonia e necessitava a transferência com urgência. A ação da aeronave dos Bombeiros, contou com apoio de uma equipe do SAMU.
Porém, infelizmente, a menina não resistiu ao grave quadro de saúde e faleceu antes da decolagem do helicóptero, segundo confirmaram as equipes de resgate. O corpo da garotinha Yasmim Gomes Santana, que morava com a família no bairro JK, em Pará de Minas, será sepultado às 10h desta quarta-feira (4/9), no Cemitério Santo Antônio.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
17/12/2024 - Adolescente é flagrado conduzindo motocicleta irregular no Senador Valadares
17/12/2024 - Dois são presos por furto de aparelho de TV em casa de idosa no Belvedere
17/12/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
17/12/2024 - Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez é detido no Senador Valadares
17/12/2024 - Vendedora chamada de “lixo” e “porqueira” pelo chefe será indenizada em Pará de Minas
16/12/2024 - Motorista com sintomas de embriaguez é preso com drogas na MG-431, em Pará de Minas
16/12/2024 - Batida entre carro e caminhonete deixa uma pessoa morta e duas feridas