De segunda a sexta, das 8h as 17h
14/02/2024 às 19:32h
Um homem foi preso suspeito de obrigar o enteado, de oito anos, a comer pedaços de galhos e pedras. O ato foi flagrado por uma câmera de segurança. A mãe do menino também foi presa. Segundo a polícia, ela sabia das agressões contra o filho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem confessou a agressão e disse que teria se estressado com a criança após o mesmo comer ovos e ainda pedir mais do alimento.
Nas imagens, é possível ver que o suspeito pegando um galho de madeira no jardim e entrega para a criança comer.
O menino no primeiro momento nega fazer o que o padrasto mandava, mas em seguida, o homem desfere um tapa no rosto do enteado. Logo após ele pegar algumas pedras no chão e manda o menino coloca-las na boca e mastigar. Novamente ele bate na criança. A Polícia Civil está investigando o caso.
Com informações R7
Foto: Espacial FM
09/03/2023 - Suspeito de matar comerciante acaba preso em Formiga
09/03/2023 - Engenheiro morre após ser baleado no momento em que trabalhava no Centro de Divinópolis
09/03/2023 - Carreta com adubo tomba e motorista morre preso às ferragens
08/03/2023 - Após briga, adolescente atira contra própria irmã na Vila Maria
08/03/2023 - Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Maravilhas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h