Um homem de 40 anos, com diversas passagens criminais acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (14), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Uma equipe GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, realizava patrulhamento pelo Recanto, quando recebeu informações sobre um individuo em atitude suspeita na Avenida Padre José Viegas.
De posse das características físicas e roupas do suspeito, os militares iniciaram o patrulhamento com vistas a localizá-lo, sendo avistado e abordado. O homem de 40 anos possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico e uso de drogas, furto e receptação.
Foi constatado que ele estaria na condição de foragido da justiça, uma vez que havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor. O indivíduo foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas