De segunda a sexta, das 8h as 17h
09/09/2024 às 08:30h
Um homem de 43 anos, conhecido como ‘Pernalonga’, foi morto com vários tiros na cabeça e três nas costas, na noite do último sábado (7), no bairro Londrina, em Matheus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas. A vítima era conhecida no meio policial, e tinha passagens por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e homicídio, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo, não muito longe de onde morava com a família. A irmã do homem assassinado disse aos policiais que ele havia saído de casa, mas sem dizer para onde.
A mulher disse, ainda, que mais cedo viu um homem de chapéu, andando até o local onde o crime aconteceu, mas não soube dizer se ele era um suspeito. O corpo de ‘Pernalonga’ foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim, também na Grande BH. Até esta reportagem, ninguém foi preso, e a Polícia Civil investiga o caso.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h