09/09/2024 às 08:30h
Um homem de 43 anos, conhecido como ‘Pernalonga’, foi morto com vários tiros na cabeça e três nas costas, na noite do último sábado (7), no bairro Londrina, em Matheus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas. A vítima era conhecida no meio policial, e tinha passagens por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e homicídio, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo, não muito longe de onde morava com a família. A irmã do homem assassinado disse aos policiais que ele havia saído de casa, mas sem dizer para onde.
A mulher disse, ainda, que mais cedo viu um homem de chapéu, andando até o local onde o crime aconteceu, mas não soube dizer se ele era um suspeito. O corpo de ‘Pernalonga’ foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim, também na Grande BH. Até esta reportagem, ninguém foi preso, e a Polícia Civil investiga o caso.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco