Capa da Página Homem com passagens por tráfico de drogas é preso com arma de fogo - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/09/2023 às 09:28h

Homem com passagens por tráfico de drogas é preso com arma de fogo

Facebook

Um homem de 27 anos, que tem passagens policiais por tráfico de drogas acabou preso com uma arma de fogo na noite da última segunda-feira (25), na cidade de Papagaios.

Durante operação 7ª Região Mais Segura, na cidade de Papagaios, os militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, receberam informações sobre um indivíduo que estava na posse de uma arma de fogo, que inclusive, em data anterior, havia realizado disparos em via pública.


Durante averiguação da denúncia, os militares compareceram a Rua São Sebastião, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e enquanto os policiais conversavam com a moradora do local, visualizaram o indivíduo suspeito arremessando um objeto por cima do muro da residência vizinha.

Ao verificarem o objeto dispensado, constatou-se tratar de uma pochete contendo um revólver calibre 32, carregado com 6 munições e outras 11 intactas.


O homem de 27 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado junto com o material, para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: