Um homem de 33 anos foi morto a tiros no Bairro Alvorada, na cidade de Formiga, na noite da última segunda-feira (1º). A motivação do crime não foi informada e os suspeitos do crime são procurados.
Testemunhas disseram para a Polícia Militar (PM) que a vítima caminhava pela Rua Salgado Filho, por volta das 21h, quando foi surpreendida por uma motocicleta ocupada duas pessoas. O garupa desceu e fez os disparos.
Quando a polícia chegou ao local, o homem já estava morto. O corpo foi liberado para a funerária municipal após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.
Ainda conforme a PMMG, os criminosos fugiram sentido ao Bairro Alto dos Pinheiros, onde foi encontrada a motocicleta usada por eles, abandonada e incendiada.
A polícia também descobriu que a motocicleta havia sido roubada no dia 19 de março, na entrada do Bairro Papagaio, em Formiga.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças