19/02/2024 às 19:40h
Nesta segunda-feira (19), em Divinópolis um homem, de 35 anos, foi baleado e o autor dos disparos conseguiu fugir e ainda não foi identificado pela Polícia Militar (PM). Segundo a PM, algumas pessoas que presenciaram o fato contaram que o homem estaria trabalhando e mexendo ao celular, quando um indivíduo se aproximou a pé e efetuou cinco disparos de arma de fogo contra ele.
A vítima tentou correr, mas foi atingida e caiu. Neste momento, o autor dos disparos fugiu.
A vítima, que teve perfurações nos braços e clavícula esquerda, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , sendo levada em estado grave para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).
O homem baleado tem registro de prisão anterior por homicídio, ameaça, porte de arma de fogo e lesão corporal, de acordo com as informações da PM.
A polícia segue em rastreamento para tentar encontrar o autor dos disparos.
Por: JC Notícias
Foto: PMMG
16/12/2024 - Padrasto suspeito de agredir enteada de 11 anos em motel é preso
14/12/2024 - Acidente entre dois carros é registrado na MG-060
14/12/2024 - Procurado pela Justiça e suspeita de tráfico são presos em Pitangui
14/12/2024 - PM apreende 14 toneladas de sabão em pó adulterado na BR-494
14/12/2024 - Suspeitos de tráfico são presos com arma de fogo em Nova Serrana
14/12/2024 - Três são presos com maconha, haxixe, LSD, ecstasy e MDMA
14/12/2024 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil
14/12/2024 - Polícia Civil e Receita Estadual apreendem bebidas adulteradas