26/06/2023 às 08:35h
Um homem foi encontrado morto dentro de um carro em chamas na MG-420, na noite da última sexta-feira (23), próximo a cidade de Pompéu. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Outros motoristas que passavam pelo local viram o carro pegando fogo e chamaram a polícia. De acordo com as primeiras informações, a vítima era motorista de aplicativo.
Em nota, a Polícia Civil informou que, tão logo acionada, a perícia esteve no local e realizou os primeiros levantamentos que subsidiarão a investigação.
Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para ser identificado e submetido ao exame de necropsia. Já o veículo foi removido ao pátio credenciado. A Polícia Civil apura as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
08/05/2024 - Suspeito de tentativa de assalto a posto de combustíveis é preso pela PM
08/05/2024 - Operação da PC prende suspeitos de tentativa de homicídio e furtos
08/05/2024 - Sogra suspeita de furtar veículo e carga de pneus da empresa da nora é detida pela PM
07/05/2024 - PM divulga novas informações sobre homicídio em Pequi
07/05/2024 - Dupla é presa por tentativa de homicídio em Tavares
07/05/2024 - Suspeito de ameaça e furto de celular é preso no Padre Libério