Um homem de 25 anos foi morto com nove tiros no Bairro Jardim das Acácias, na cidade de Divinópolis, na noite da última quinta-feira (26). Nenhum suspeito foi preso.
Assim que a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o rapaz já estava sem sinais vitais, caído perto da própria motocicleta. A perícia constatou que ele foi atingido por seis disparos no peito e três na cabeça.
Uma pedra de crack foi apreendida dentro do carro da vítima, que também estava estacionado próximo ao local do crime. Segundo a PM, o homem tem registro de prisão por tráfico de drogas.
A polícia pede à população que qualquer informação que possibilite a identificação e localização do suspeito do homicídio seja repassada via 190 ou 181.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares