Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros na noite do último sábado (27/7), dentro de um bar, localizado na Rua Aurora Maria dos Santos, no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde recebeu informações de que a vítima estava no bar, quando dois indivíduos em uma motocicleta escura, se aproximaram, sendo que o passageiro, o qual usava um capacete adesivado, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra o homem de 28 anos.
Após o crime, os autores fugiram no sentido ao bairro Walter Martins e não foram mais vistos. A vítima, atingida na cabeça, chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
A vítima Ericles Henrique da Silva Marcelino, de 28 anos, morava no bairro Recanto da Lagoa. O corpo dele será sepultado por volta das 11h desta segunda-feira (29/7), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/12/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro São Paulo
21/12/2024 - Suspeito de receptação de celular é preso em Pará de Minas
21/12/2024 - Homem é preso suspeito de furtar carga de cervejas em caminhão na BR-262
21/12/2024 - Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso pela Polícia Civil
20/12/2024 - Motociclista embriagado e inabilitado fica ferido após acidente na MG-431
20/12/2024 - Fogo destrói picape e deixa motorista ferido na MG-050