Um homem de 27 anos acabou preso após capotar um carro roubado, na madrugada dessa segunda-feira (21), na cidade de Itaúna. O roubo do veículo foi registrado em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que o veículo Fiesta, cor prata, havia sido roubado na cidade divinopolitana e seguia pela MG-050, rumo a Itaúna.
De imediato, os militares montaram cerco/bloqueio nas entradas da cidade, e durante as diligências, uma das viaturas se deparou com o veículo na MG-050, já próximo do Itaúna, sendo feito acompanhamento, momento que o infrator tentou entrar pela Rua Silva Jardim, perdeu o controle da direção, colidindo contra o canteiro central, capotando em seguida.
O autor foi preso e o veículo apreendido. Uma réplica de arma de fogo ainda foi localizada dentro do carro. O homem que foi encaminhado para a Delegacia, possui passagens por Tráfico de Drogas, Furto, Receptação, roubo, Moeda Falsa e Porte Ilegal de armamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/03/2023 - Foragido da Justiça é preso no centro de Pará de Minas
10/03/2023 - Garotos suspeitos de furto em residência são detidos em Pequi
10/03/2023 - PRF apreende 500 mil maços de cigarros contrabandeados dentro de caminhão na BR-262
09/03/2023 - Suspeito de aliciar a própria filha é encontrado morto com o órgão genital cortado
09/03/2023 - Suspeito de matar comerciante acaba preso em Formiga
09/03/2023 - Engenheiro morre após ser baleado no momento em que trabalhava no Centro de Divinópolis
09/03/2023 - Carreta com adubo tomba e motorista morre preso às ferragens