Capa da Página Homem é preso por maus-tratos a cachorro - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/03/2024 às 07:23h

Homem é preso por maus-tratos a cachorro

Facebook

Um homem de 51 anos foi preso na última quinta-feira (21), por maus-tratos a um cachorro na cidade de Carmo do Cajuru. Segundo a Polícia Militar (PM), o animal estava amarrado a uma corrente, magro, com várias feridas pelo corpo e infestado de pulgas.


Os militares foram acionados a rua Melquíades Gomes, no distrito de São José dos Salgados, para averiguação de denúncia anônima, dando conta que havia um cachorro amarrado em uma corda com sinais de maus-tratos.

De imediato, os militares compareceram ao local, confirmando a situação de maus-tratos, uma vez que o animal estava amarrado por uma corrente, magro, com várias feridas pelo corpo, infestado de pulgas e a vasilha de água estava a mais de 4 metros de distância dele, impossibilitando a hidratação necessária.


Diante da situação, o homem de 51 anos foi preso pela prática de maus-tratos a animal doméstico, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia de Carmo do Cajuru. O conduzido possui registro policial por tráfico de drogas. O cachorro resgatado ficou aos cuidados de uma ONG, que cuida de animais em situação de risco.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: