Capa da Página Homem fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/03/2023 às 09:07h

Homem fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas

Facebook


Um homem de 41 anos ficou ferido após acidente no último sábado (18), no centro de Pará de Minas. O fato foi registrado na Rua João do Neto. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência.

Uma equipe da PM esteve no local e se deparou com uma unidade de resgate prestando socorro a vítima que se encontrava deitada, desacordada. Em contato com um senhor de 40 anos, ele relatou que estava conduzindo seu veículo Ford Ká, cor branca pela rua, quando avistou um homem andando pela via de forma cambaleante, que ia para a pista e para calçada em zigue-zague.

Ainda segundo o motorista, ele parou seu carro por completo na via, e em seguida o homem de 41 anos foi em direção ao veículo, desequilibrado e após bater com o joelho no para-choque do Ford Ká, caiu, batendo o rosto no chão, vindo a perder a consciência, motivo que não pode colher sua versão dos fatos.

O homem de 41 anos foi socorrido para a UPA 24h. Segundo o médico de plantão, durante atendimento, a vítima teve convulsões, fez exames de tomografia e seria transferido para o CTI do hospital, apresentando um quadro mais grave.

Após consulta da documentação do veículo, os militares constataram que o mesmo não estaria devidamente licenciado, sendo removido para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: