De segunda a sexta, das 8h as 17h
16/12/2024 às 08:46h
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o exato momento em que um homem em uma calçada, pegou uma garrafa e arremessou contra o para-brisa de uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu na última sexta-feira (13/12), em Divinópolis, e de acordo com a PM, durante a prisão o autor afirmou que queria ser preso para ‘largar as drogas’.
Nas imagens foi possível ver quando uma viatura da Polícia Militar apareceu parada em uma das faixas da rua, enquanto aguardavam a abertura do semáforo. Logo em seguida, o homem, que estava na calçada, pegou uma garrafa, foi em direção à viatura e arremessou contra o carro. Os militares se deslocavam para atender uma ocorrência quando tudo aconteceu.
Durante a abordagem, o homem também teria insultado os policiais e disse que a prisão era o melhor caminho para se curar do vício em drogas. Segundo a PM, o suspeito se envolveu em outra ocorrência quando tentou usar um cigarro como forma de pagamento após ter problemas no aparelho celular.
Ele foi preso em flagrante e entregue para a Polícia Civil. Uma perícia foi realizada na viatura danificada.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
03/05/2023 - Motociclista morre após atropelar cavalo no trevo de Pará de Minas
03/05/2023 - Sepultamento do pará-minense que morreu após acidente na BR-381, está marcado para hoje
03/05/2023 - Motociclista morre após bater em caminhão na MG-050
03/05/2023 - Divulgado o balanço das ocorrências nas estradas durante feriadão do Dia do Trabalhador
03/05/2023 - Casal é detido após furtar equipamentos em sítio na zona rural de Pará de Minas
03/05/2023 - Homem é agredido com paulada na cabeça no bairro Padre Libério
02/05/2023 - Gestante e outras quatro pessoas ficam feridas após capotamento na BR-262 (COM FOTO)
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h