16/12/2024 às 08:46h
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o exato momento em que um homem em uma calçada, pegou uma garrafa e arremessou contra o para-brisa de uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu na última sexta-feira (13/12), em Divinópolis, e de acordo com a PM, durante a prisão o autor afirmou que queria ser preso para ‘largar as drogas’.
Nas imagens foi possível ver quando uma viatura da Polícia Militar apareceu parada em uma das faixas da rua, enquanto aguardavam a abertura do semáforo. Logo em seguida, o homem, que estava na calçada, pegou uma garrafa, foi em direção à viatura e arremessou contra o carro. Os militares se deslocavam para atender uma ocorrência quando tudo aconteceu.
Durante a abordagem, o homem também teria insultado os policiais e disse que a prisão era o melhor caminho para se curar do vício em drogas. Segundo a PM, o suspeito se envolveu em outra ocorrência quando tentou usar um cigarro como forma de pagamento após ter problemas no aparelho celular.
Ele foi preso em flagrante e entregue para a Polícia Civil. Uma perícia foi realizada na viatura danificada.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região
31/12/2024 - Homem assalta padaria para comprar droga e acaba preso em Pará de Minas
31/12/2024 - Motociclista fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
31/12/2024 - Corpo de adolescente é encontrado dentro de córrego
30/12/2024 - Detento de saidinha temporária é preso após matar homem em Papagaios
30/12/2024 - Procurado pela Justiça é preso no Santa Edwirges