Capa da Página Homem morre após acidente entre van e caminhão na MG-050 - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/10/2023 às 08:48h

Homem morre após acidente entre van e caminhão na MG-050

Facebook

Um homem que não teve a idade informada morreu após acidente entre van e caminhão, na tarde dessa terça-feira (10), na MG-050, altura da cidade de Mateus Leme. Uma equipe do SAMU compareceu ao local, altura da Vila Suzana, onde identificou que a vítima estava presa às ferragens.

Em seguida, os socorristas iniciaram atendimento a outro homem, sem idade identificada, que estava com pressão arterial e glicemia alteradas, possível fratura na perna direita, escoriações no braço direito, queixando dor torácica e hematoma na cabeça. A vítima foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Regional de Betim.

Operação nas Rodovias

Com o foco na diminuição de acidentes e reforço do efetivo em locais estratégicos, as Polícias Rodoviária Federal e Estadual iniciaram hoje (11), operação em todas as regiões de Minas Gerais, devido ao feriadão de Nossa Senhora Aparecida 2023. A ação termina na noite do próximo domingo (15).

Condutas arriscadas de condutores imprudentes, como excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas, embriaguez ao volante, não utilização do cinto de segurança, transporte inadequado de crianças, falta do uso de capacete e utilização do telefone celular na direção serão os principais alvos da fiscalização.

O enfrentamento à criminalidade também será intensificado com o objetivo de deter criminosos, recuperar veículos furtados/roubados, retirar armas ilegais, drogas e outras mercadorias ilícitas de circulação.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: