Um homem que não teve a idade repassada morreu após batida entre carro e micro-ônibus, na última quarta-feira (3/7), na Avenida Oxanan Levindo Coelho, via que dá acesso à Candeias.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde constatou que o motorista do carro estava preso às ferragens. Diante da situação, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.
Quatro homens, sem idades identificadas, estavam no micro-ônibus. Eles estavam conscientes, estáveis e sem lesões, sendo liberados no local. Já o motorista do carro não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária credenciada.
Por
JC Notícias
Foto: Redes Sociais
26/11/2024 - Suspeitos de tráfico são presos no bairro Serra Verde
26/11/2024 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e armas de fogo
26/11/2024 - Foragido da Justiça é preso no centro de Papagaios
26/11/2024 - Homem morre após cair de moto em Carmo do Cajuru
25/11/2024 - Homem é morto a facadas no Padre Libério; suspeito foi preso pela PM
25/11/2024 - Homem é preso após agredir a companheira no Santos Dumont
25/11/2024 - Motocicleta furtada em Nova Serrana é encontrada em Pitangui
25/11/2024 - Briga generalizada é registrada em frente a bar na Ovídio de Abreu