Um homem que não teve a idade repassada, ocupante de uma motocicleta, morreu após batida contra um carro, na tarde desse domingo (23/06), em Carmo do Cajuru.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, na estrada do Recanto do Calhau, onde encontrou o motociclista inconsciente, em Parada Cardiorrespiratória (PCR), já recebendo manobras de ressuscitação por terceiros e socorristas da ambulância sanitária de Carmo do Cajuru.
Em seguida, os socorristas do SAMU assumiram o atendimento. O médico intubou o homem, medicou e tentou reanimação por cerca de 1h30, porém a vítima não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou a ocorrência. Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe. A vítima que estava no carro não se feriu, segundo informou o SAMU.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/06/2024 - Suspeitos de furto são presos duração ação conjunta em Pará de Minas
27/06/2024 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre motocicleta e bicicleta na BR-262
27/06/2024 - Acidente envolvendo carros e caminhão deixa cinco pessoas feridas na BR-494
27/06/2024 - Suspeito de estuprar filha e amiga com deficiências é preso em sítio
26/06/2024 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Pequi
26/06/2024 - Motociclista fica ferida após acidente na Rua Padre Libério
26/06/2024 - Motorista é preso com carro furtado no bairro Santos Dumont