Um homem de 28 anos morreu após o carro que ele conduzia bater contra uma árvore, na madrugada desse domingo (9/2), no km 67, da MG-164, em Pompéu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o veículo Jeep Renegade seguia sentido Pompéu/Martinho Campos e ao realizar uma curva em velocidade incompatível com a segurança, perdeu o controle direcional, saiu da pista e bateu contra algumas árvores, causando grandes danos no carro, vindo com condutor a falecer no local, preso às ferragens.
A morte foi constatada por uma equipe do Samu. Uma funerária credenciada recolheu o corpo e objetos pessoais da vítima, que era natural da cidade de Martinho Campos. O veículo foi removido e retirado pelo serviço de guincho credenciado.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
28/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso com cocaína no João Paulo II
28/01/2023 - Adolescentes são detidos com pedras de crack no centro de Pará de Minas
27/01/2023 - Homem tem dentes arrancados e é torturado até a morte
27/01/2023 - Homem que manteve companheira em cárcere privado é indiciado pela PC
27/01/2023 - A cada dois dias uma mulher morre vítima de violência doméstica em Minas
27/01/2023 - PM apreende grande quantidade de maconha em Itaúna; um suspeito foi preso