De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 48 anos morreu nessa terça-feira (3/12), após ser atropelado pela própria carreta, na Rua Manoel José Ferreira, no Bairro São Caetano, em Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento do atropelamento, próximo a uma concessionária de caminhões.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis, constatou que o homem apresentava politraumatismo e já estava morto. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, testemunhas contaram que o motorista dava manutenção no veículo, que teria perdido os freios e o atropelou.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local e posteriormente o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/12/2024 - Adolescente é flagrado conduzindo motocicleta irregular no Senador Valadares
17/12/2024 - Dois são presos por furto de aparelho de TV em casa de idosa no Belvedere
17/12/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
17/12/2024 - Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez é detido no Senador Valadares
17/12/2024 - Vendedora chamada de “lixo” e “porqueira” pelo chefe será indenizada em Pará de Minas
16/12/2024 - Motorista com sintomas de embriaguez é preso com drogas na MG-431, em Pará de Minas
16/12/2024 - Batida entre carro e caminhonete deixa uma pessoa morta e duas feridas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h