16/03/2024 às 08:10h
O homem, de 30 anos, que ameaçou fiéis em uma igreja foi preso novamente nessa sexta-feira (15). Essa foi a 4ª vez em menos de 3 dias que o indivíduo foi detido.
Nessa sexta, por volta das 11h20, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na Rua Goiás, no centro de Divinópolis, onde o homem entrou em um depósito de materiais de construção, gritando e espalhando vários objetos.
Os
militares compareceram ao local e abordaram o suspeito, que foi preso
por Dano, pois quebrou uma cadeira tipo espreguiçadeira avaliada em
R$ 400,00. Homem de 30 anos foi encaminhado para a Delegacia de
Polícia.
Horas antes, os militares foram acionados a Rua Pernambuco, Centro de Divinópolis, onde o homem tentou furtar materiais do interior de veículo, que estava no estacionado no pátio de um posto de combustível, bem como em tom agressivo, subia em veículos que transitavam pela via. Na ocasião, o indivíduo foi preso por Furto Tentado, Dano e Pertubação de Sossego Alheio.
Na última quinta-feira (14), o mesmo homem foi preso na Praça Vigário José Alexandre, em Carmo do Cajuru, após ameaçar pessoas em uma quadra de futebol, chutando bancos e grades, bem como instigando um cachorro da raça Pitbull nos frequentadores.
O autor ficou conhecido após a primeira prisão, na última quarta-feira (13), quando ameaçou fiéis e chutou imagens no interior de uma igreja em Carmo do Cajuru. O homem ainda instigou um cão da raça Pitbull a atacar o grupo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros