10/06/2024 às 07:22h
Um homem de 19 anos morreu após ser baleado no bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis, na noite deste sábado (8). O crime aconteceu na rua Cassiano Eustáquio de Oliveira, por volta das 21h.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens estavam em uma moto Honda CG 160 de cor vermelha e o garupa teria atirado na vítima. O jovem teria tentado fugir em direção a um matagal mas foi alvejado. A perícia foi acionada.
De acordo com informações repassadas a PM, ao menos 10 disparos de armas de fogo foram ouvidos. Ainda segundo a Polícia, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, furto, receptação e direção perigosa.
Testemunhas disseram ainda aos militares que os dois autores estavam com uma máscara de palhaço, assim como em outro homicídio que ocorreu também em Divinópolis, desta vez no bairro Niterói, na tarde deste sábado (08). Um homem foi morto por pessoas que desceram de um veículo gol e dispararam também cerca de dez tiros contra a vítima.
Os casos serão investigados pela Polícia Civil, que irá apurar se há relação entre os crimes.
Com informações Sistema Pampa
Foto: Espacial FM
04/12/2024 - PM prende homem responsável por delivery de drogas
04/12/2024 - “Papais Noéis” são flagrados furtando loja de eletrônicos
03/12/2024 - Acidente entre carro e caminhão na BR 494, em Nova Serrana, deixa duas pessoas feridas
03/12/2024 - Homem é espancado por populares após brigar com a namorada no centro de Pará de Minas
03/12/2024 - Em Pitangui dos homens são presos por tráfico de drogas
03/12/2024 - Guarda Municipal é acionada para conter denúncia de violência doméstica
03/12/2024 - Forças de Segurança seguem realizando Operação Hagnos em Pará de Minas