De segunda a sexta, das 8h as 17h
02/03/2023 às 10:25h
Um idoso de 65 anos foi preso com uma arma de fogo ilegal na noite da última terça-feira (28), no povoado de Muquém, zona rural de Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo uma equipe da PM recebeu informações de uma possível ameaça no povoado de Muquem, no qual um idoso de 65 anos. Após ingerir bebida alcoólica, estava ameaçando seu filho, e este com receio da situação agravar, pegou e guardou a arma de seu pai.
No local a equipe da PM em contato com o solicitante de 28 anos, este relatou aos militares que apenas ocorreu uma discussão acalorada com seu pai, dizendo não ter sofrido nenhuma ameaça; porém como ambos estavam bêbados, que pegou a arma dele e a guardou em local seguro, para então entregar voluntariamente para as guarnições e o mesmo entregou a arma aos militares. Ao ser verificado o registro do armamento, foi constatado que esta venceu em 2012.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao idoso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo garantido todos seus direitos constitucionais e conduzido a delegacia de plantão de Pará de Minas, junto com a arma apreendida.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/02/2023 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Padre Libério
07/02/2023 - Suspeito de importunação sexual contra adolescentes em piscina acaba detido em Itaúna
07/02/2023 - PM prende grupo suspeito de traficar drogas em cemitério
07/02/2023 - Suspeito de furtar cabos de energia é preso em Nova Serrana
07/02/2023 - Mãe é presa após filho de 4 anos morrer com sinais de maus-tratos
07/02/2023 - Foragida da Justiça acaba presa no centro de Pará de Minas
06/02/2023 - Jovem morre e criança fica em estado grave após acidente na BR-494
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h