17/10/2023 às 08:58h
Um idoso de 71 anos morreu e outras três pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas após acidente nessa segunda-feira (16), no km 441, da BR-352, em Pitangui.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local onde estavam as unidades de resgate. As vítimas feridas já tinham sido socorridas pelo SAMU até a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui. Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária credenciada
Os militares foram até a Santa Casa, onde o motorista de 59 anos, que teve ferimentos leves, relatou que trafegava no sentido Pará de Minas, com o veículo GM Opala, cor cinza, quando após realizar uma curva, ouviu um forte barulho na traseira lado direito e estouro do pneu traseiro.
Em seguida, perdeu o controle da direção, caindo em uma ribanceira lado oposto da pista sentido Martinho Campos. Com o acidente, um idoso de 71 anos faleceu, enquanto um homem de 26 anos, teve ferimentos leves e um menino de 3 anos ficou em estado grave.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
23/03/2023 - Suspeito de furtar celular de ex-mulher é detido no Carioca
23/03/2023 - PC recupera carga de peças de vestuário roubada em Divinópolis
23/03/2023 - Homem é preso por tráfico de drogas e maus-tratos a animais em Itaúna
23/03/2023 - Adolescente ameaça matar o pai e é apreendido com armas e drogas
22/03/2023 - Ação da PC termina com apreensão de 20 kg de pasta base de cocaína na MG-050, em Itaúna
22/03/2023 - Suspeito de agredir mãe idosa é preso em flagrante pela PC
22/03/2023 - Túmulos são violados e crânio é furtado em cemitério de Formiga