09/10/2023 às 08:15h
Incêndio em uma indústria farmacêutica da cidade de Lagoa da Prata, causou intoxicação em funcionários, no último sábado (7). A empresa fica no bairro Américo Silva.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, onde encontraram duas estufas de manejo de materiais usados para a produção da fábrica com cerca de 225m2 de área no total, danificadas por um princípio de incêndio.
O incêndio foi debelado por brigadistas da empresa e não havia ninguém presente nas estufas. Porém, alguns trabalhadores que estavam em outros setores, tiveram intoxicação devido a fumaça.
Os militares eliminaram o risco de um novo incêndio e realizaram a retirada da fumaça com uso de exaustores, proveniente do fogo que entrou no sistema de distribuição de ar da fábrica, espalhando por outros setores.
O atendimento às 22 pessoas expostas a fumaça foi realizado pelo SAMU. Oito homens foram encaminhados para a UPA de Lagoa da Prata. O local possui Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e possui medidas de segurança previstas no projeto.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
03/05/2023 - Divulgado o balanço das ocorrências nas estradas durante feriadão do Dia do Trabalhador
03/05/2023 - Casal é detido após furtar equipamentos em sítio na zona rural de Pará de Minas
03/05/2023 - Homem é agredido com paulada na cabeça no bairro Padre Libério
02/05/2023 - Gestante e outras quatro pessoas ficam feridas após capotamento na BR-262 (COM FOTO)
02/05/2023 - Motociclista morre após bater em caminhão parado em Pitangui
02/05/2023 - Cavalo é sacrificado após ser atropelado em rodovia por motorista embriagado
02/05/2023 - Motociclista embriagado acaba preso na MG-431, em Pará de Minas