04/04/2023 às 09:44h
Um homem de 38 anos foi preso na posse de um celular furtado, durante o último fim de semana, na cidade de Papagaios. O aparelho era da ex-companheira dele.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao bairro Nossa Senhora Aparecida, por uma senhora de 54 anos, a qual contou que possui medida protetiva contra o suspeito de 38 anos, seu ex-companheiro, que possui passagens por ameaça, o qual pernoitou embriagado na residência da vítima. Pela manhã ao ir embora, o autor furtou o seu celular e fugiu.
De pose das informações, os militares partiram em rastreamento deslocando até uma fazenda onde o suspeito trabalha, sendo ele localizado e abordado, o qual relatou que de fato estava com o celular.
O aparelho estava dentro de um barracão na fazenda. Em seguida, segundo a PM, o homem se apoderou de uma faca com intuito de cometer autoextermínio, sendo que os militares agiram rapidamente conseguindo desarmá-lo. Após a contenção do mesmo, os policiais realizaram a prisão.
O suspeito foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna