21/03/2025 às 08:41h
Uma mulher de 40 anos com medida protetiva contra o ex-companheiro foi vítima de tentativa de feminicídio nessa quinta-feira quarta-feira (20/3) em Divinópolis, às margens da MG-050. O agressor foi preso em flagrante após ser contido por pessoas que passavam pelo local e chamaram a Polícia Militar (PM).
Segundo o tenente da PM André Luís de Souza, a vítima seguia para o trabalho em um mototáxi quando foi surpreendida pelo ex. Ele perseguiu a mulher em um veículo, derrubou a moto e, tentou esfaqueá-la.
A vítima foi levada pela PM para um hospital; ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. O homem foi preso e está à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e descumprimento da medida protetiva.
O agressor tem um histórico de violência doméstica. Durante os quatro anos de relacionamento com a vítima atual, já havia registros anteriores de agressões físicas e ameaças. Além disso, ele cumpriu três meses de prisão por lesão corporal contra outra mulher, com quem teve um relacionamento anterior.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
25/08/2025 - Acidente com carreta deixa um ferido e provoca vazamento de biodiesel na BR-262
25/08/2025 - Adolescentes morrem após moto ser atingida por carro na contramão
25/08/2025 - Batida frontal entre carro e caminhonete termina com duas pessoas mortas na BR-494
25/08/2025 - Menina de 4 anos morre e outras seis pessoas ficam feridas após carro capotar
25/08/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados dentro de casa
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas
22/08/2025 - Morre homem que foi esfaqueado em Papagaios; suspeito foi preso pela PM
22/08/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pitangui