Capa da Página Jovem é agredida pelo companheiro no Grão Pará, após se negar entregar parte do auxílio emergencial para comprar drogas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/05/2020 às 08:51h

Jovem é agredida pelo companheiro no Grão Pará, após se negar entregar parte do auxílio emergencial para comprar drogas

Facebook

Na noite da última quarta-feira (27), a Polícia Militar compareceu a Rua Raimundo José de Almeida, no bairro Grão Pará, em Pará de Minas, onde uma jovem de 18 anos relatou aos policiais que o seu companheiro, de 19 anos, sob efeito de crack, passou a exigir que ela entregasse parte do dinheiro recebido do auxílio emergencial do governo, para comprar drogas.

Ainda segundo a vítima, ela tentou sair de casa com sua filha recém-nascida para a residência de sua mãe, momento que o autor passou a lhe agredir, puxando pelo braço, para que ela voltasse.

As agressões do autor somente não continuaram, pois o próprio irmão dele, de 31 anos, remediou a situação, contendo o agressor, tendo que entrar em luta corporal com ele.

O autor sofreu escoriações pelo corpo devido ao embate com o próprio irmão e teve que ser conduzido à UPA 24 horas, para atendimento médico. Após ser medicado, o agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia, para demais providências quanto à lei contra a violência doméstica. Ela disse que o autor já foi presa pela PM em data anterior, também por agredi-la.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: