De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um jovem de 19 anos, acabou preso após furtar dois botijões de gás, na última quinta-feira (9), na cidade de São José da Varginha. O crime ocorreu na Rua Antônio Dias Barbosa.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma testemunha, a qual relatou que um indivíduo não identificado havia acabado de arremessar dois botijões de gás do interior de uma residência, e em seguida, pulou o muro do imóvel, fugindo correndo.
De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito, correndo com dois botijões nas mãos, na Rua JK, sendo um cheio (lacrado) e outro vazio. O homem foi abordado e identificado, o qual confessou ter cometido o furto.
Em contato com o proprietário da residência do furto, um homem de 28 anos, ele relatou aos militares que já havia acontecido um furto semelhante, em data anterior, quando o suspeito arrombou a janela da casa e levou objetos pessoais.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h