Um jovem de 20 anos foi preso com maconha na noite da última segunda-feira (5), durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar (PM), na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
Os militares visualizaram o individuo em atitude suspeita na via. O jovem foi então abordado, o qual possui registro de prisão anterior por tráfico de drogas. Durante a busca pessoal, foi localizado na mão direita do autor, uma bucha de maconha.
O suspeito foi questionado sobre o entorpecente, tendo relatado aos militares que seria usuário e que havia adquirido a droga por R$ 40,00 de um desconhecido. O jovem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com a maconha apreendida.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/09/2023 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente em São Gonçalo do Pará
18/09/2023 - Estrutura desaba e deixa feridos durante solenidade de inauguração de ETE em Itaúna
16/09/2023 - PM prende suspeitos de tráfico de drogas na Vila Sinhô e apreende 175 pedras de crack
16/09/2023 - Além de Pará de Minas, vendaval da última quinta também causou prejuízos em Abaeté
16/09/2023 - PM da Região Centro-Oeste obtém maior redução de crimes violentos em Minas
16/09/2023 - Homem com extensa ficha criminal é preso com drogas, arma de fogo e munições
16/09/2023 - Réplica de fuzil é encontrada em casa de adolescente na cidade de Nova Serrana