Um jovem de 19 anos acabou preso com notas falsas na última terça-feira (23), na cidade de Perdigão. Ao ser questionado pela Polícia Militar (PM), o infrator relatou que havia adquirido o dinheiro através de um contato no WhatsApp.
Militares do Sexagésimo Batalhão receberam informações que havia um indivíduo tentando repassar notas falsas nos comércios da região central da cidade de Perdigão.
Imediatamente, os militares saíram em diligências que culminaram na localização e abordagem de um indivíduo suspeito no bairro Santo Agostinho. Ao procederem as buscas, foi localizada certa quantia em dinheiro com caraterística de adulteração.
Ao ser questionado, o infrator relatou que havia adquirido o dinheiro através de um contato no WhatsApp. Diante dos fatos, o homem de 19 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro
14/04/2025 - Lanchonete de supermercado pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas
12/04/2025 - Mulher é enforcada até a morte e corpo é jogado em cisterna
12/04/2025 - Homem é preso após comprar dinheiro falso na internet