De segunda a sexta, das 8h as 17h
10/12/2024 às 07:38h
Um jovem de 19 anos foi preso após invadir uma festa de aniversário e ameaçar uma mulher com uma faca, na noite do último domingo (8/12), na Rua Tabelião Joaquim Jerônimo, bairro Laranjeiras, em Nova Serrana.
A vítima de 43 anos, acionou a Guarda Civil Municipal e informou que o indivíduo, bastante alterado, estava chutando seu portão, e que pouco tempo antes, ele entrou na sua residência, onde estava ocorrendo uma festa de aniversário, pegou uma faca e ameaçou ela, além de familiares, dizendo que mataria todos, e que deixariam vivas somente as crianças.
Os convidados conseguiram expulsar o homem, o qual foi encontrado pela GCM. Ele resistiu a abordagem e acabou preso pelo crime de ameaça e resistência.
O jovem foi conduzido a UPA para exames de praxe, e mesmo algemado, insistia em resistir, tentando a todo momento agredir os guardas municipais com chutes.
Após avaliação médica, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com a faca apreendida, para providências cabíveis. As vítimas também foram levadas em outra viatura para serem ouvidas pela Autoridade Policial.
Por JC Notícias
Foto: GCM Nova Serrana
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h