Capa da Página Jovem que estava em prisão domiciliar acaba preso com maconha no Nossa Senhora das Graças - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/06/2020 às 09:00h

Jovem que estava em prisão domiciliar acaba preso com maconha no Nossa Senhora das Graças

Facebook

Um jovem de 22 anos, que estava em regime de prisão domiciliar acabou preso com uma bucha de maconha na noite da última quarta-feira (24), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Antônio Praxedes.

Os militares realizavam patrulhamento pela via, onde viram o jovem em atitudes suspeitas, ao lado de outro indivíduo, os quais foram abordados. O suspeito de 22 desobedeceu as ordens dos policiais para se colocar em posição de busca pessoal e tentou jogar um saquinho plástico por cima do portão de uma residência.

Como o saquinho bateu no portão e caiu no chão, ainda na rua, o infrator o pegou de volta e fugiu correndo, jogando ao solo um pouco mais frente. O autor foi finalmente abordado, momento que reagiu à prisão, sendo contido. No trajeto por onde ele passou estava a bucha de maconha descartada por ele, que foi apreendida.

Foi constatado ainda que o autor estava cumprindo pena no regime de prisão domiciliar e não poderia estar fora de sua residência naquele horário, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida. Ele tem passagens policiais por tráfico e roubo.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: