10/08/2024 às 07:46h
Na última quinta-feira (8/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Dominó, nas cidades de Lagoa da Prata e Itapecerica, que resultou na prisão de um homem, de 27 anos, por tráfico de drogas, e na apreensão de uma expressiva quantidade de entorpecentes.
Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, sendo sete deles nos bairros Chico Miranda, Américo Silva, Marília e Sol Nascente, em Lagoa da Prata, e dois nos bairros Bom Jesus e Nossa Senhora das Graças, em Itapecerica. Entre os materiais apreendidos estavam 66 pontos de LSD, 86 comprimidos de ecstasy (MDMA), embalagens para armazenamento das drogas, um dichavador e um celular.
Investigação
A operação, conduzida pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Lagoa da Prata, é um desdobramento de investigações que elucidaram crimes de roubo de automóveis, ocasião em que três suspeitos foram presos por roubo e tráfico. As apurações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
Mais de 30 policiais civis participaram da ação, que também contou com o apoio da Coordenação de Operação com Cães (COC), e de equipes de Divinópolis, Bom Despacho, Formiga, Santo Antônio do Monte e Moema.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260