Um homem de 24 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após acidente entre duas motocicletas e um carro estacionado, nessa segunda-feira (14/4), no cruzamento das ruas Mário Vaz e Vital Paulino Pereira, no bairro Laranjeiras, em Nova Serrana.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde apurou que o motociclista, vítima fatal era inabilitado para conduzir veículos automotores, o qual trafegava em alta velocidade pela Rua Mário Vaz, quando não respeitou a sinalização de parada obrigatória da via.
Na sequência, o motociclista de 24 anos bateu contra outra moto que trafegava pela Rua Vital Paulino Pereira. Em seguida, a motocicleta da vítima fatal colidiu contra um carro que estava estacionado.
Uma equipe da SAMU foi então acionado ao local, onde encontrou com militares do Corpo de Bombeiros e três vítimas. A primeira, o motociclista de 24 anos que apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE), o qual não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A segunda vítima era um homem, de 25 anos, outro motociclista envolvido que estava com escoriações na perna esquerda e lado esquerdo da cabeça, o qual se queixava de dores pelo corpo. Ele recebeu imobilização padrão, foi medicado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.
Já a terceira vítima era uma mulher, de 24 anos, consciente, sem fraturas ou lesões aparentes, a qual estava na garupa de uma das motos. O Corpo de Bombeiros permaneceu no local até a chegada da Perícia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/12/2025 - Corpo de Bombeiros de Pará de Minas socorro idoso durante incêndio em residência
03/12/2025 - PM apreende caminhonete furtada com suspeita de clonagem; motorista foi preso
03/12/2025 - Depressão: mulher que jogou filha do 10º andar em BH parou de tomar remédio há 1 ano
02/12/2025 - GCM prende dois foragidos da Justiça em Pará de Minas
02/12/2025 - Idoso procurado pela Justiça é preso em Pará de Minas
02/12/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Itaúna
02/12/2025 - Caminhonete furtada em Nova Serrana é localizada pela PM
01/12/2025 - Grave acidente no Ronaldo de Castro Alves termina com um homem ferido